sexta-feira, 27 de março de 2015

OS EFEITOS DO STRESS





Os Efeitos do Estresse em seu Corpo



Estresse é a reação do organismo a qualquer mudança que requer uma adaptação ou resposta. O corpo reage a estas mudanças com respostas físicas, mentais e emocionais. O stress é uma parte normal da vida. Muitos eventos que acontecem com você e ao seu redor, e muitas coisas que você faz a si mesmo colocar pressão sobre o seu corpo. Você pode experimentar o stress de seu ambiente, seu corpo e seus pensamentos.
Os Efeitos do Estresse em seu CorpoComo o estresse afeta a saúde?O corpo humano é projetado para experimentar o stress e reagir a ele. O estresse pode ser positivo, mantendo-nos alerta e pronto para evitar o perigo. O estresse se torna negativo quando uma pessoa enfrenta desafios contínuos sem alívio ou de relaxamento entre os desafios. Como resultado, a pessoa torna-se sobrecarregados e tensão relacionada ao estresse constrói.
O estresse que continua sem alívio pode levar a uma condição chamada de socorro, uma reação de estresse negativo. Angústia pode levar a sintomas físicos, incluindo dores de cabeça, dor de estômago, elevação da pressão arterial, dor no peito e problemas para dormir. A pesquisa sugere que o estresse também pode trazer ou agravar alguns sintomas ou doenças.






















Um comentário: