PERFIL

      


         O Colégio Florêncio Aires está localizado à Av. Eng. Rubens Pereira Reis de Andrade nº 1146  Centro - Porto Nacional e vem oferecendo ensino a sociedade portuense a mais de meio século, hoje com 1.300 alunos, o colégio oferece as seguintes modalidades de ensino: Ensino Fundamental Completo, Ensino Médio,Técnico em Computação,Técnico em Agente de Saúde, EJA e outros cursos.
      Para dar mais conforto e um ensino de qualidade o colégio disponibiliza  hoje uma área de 34.715m2 ao alunado e comunidade com: 16 salas de aula com ventiladores, sala de vídeo, laboratório de informática, auditório, cantina para preparo do lache, biblioteca, serviço de orientação educacional, depto. financeiro, sala para cópia de documentos, sala de apoio para as ASGS, laboratório de química e física, quadra de esportes, estacionamento iluminado para carros, motos, bicicletas, com total segurança, pois dispõe de vigilantes 24 horas, brevemente o colégio passará por uma ampla reforma e ganhará a cobertura para a quadra poliesportiva.
       Priorizando uma educação pública de qualidade o colégio possui convênio com a SEDUC e FUNDEF estebelecendo uma nova sistemática de administração com Associação de Apoio composta por membros da escola e da comunidade.Está inserido em programas como: PDE, FNDE, PDDE, PNAE, GESTÃO COMPARTILHADA, MAIS EDUCAÇÃO.
      Possui uma equipe de professores com Formação Superior  e Pós Graduação em todas as disciplinas, totalizando um total de 102 funcionários que estão a disposição para atendê-los com prazer no que for necessário.




Colégio Florêncio Aires, esperamos por você .

Colaboração : Prof. Urias Milhomem

Nenhum comentário:

Postar um comentário