quarta-feira, 13 de maio de 2015

DIA DAS MÃES




     Como acontece todo ano, o Dia das Mães foi comemorado no CEM Florêncio Aires com muita alegria, dedicação e criatividade. Sendo realizado no dia 08 de maio, sexta-feira, com a presença das professoras, coordenadoras e demais servidoras do colégio e das mães de alunos.
     Enquanto as mães chegavam era apresentado um vídeo com belas canções alusivas a esta data comemorativa elaborado pelo professor Gesiel. A diretora Lúzia Maciel deu as boas-vindas enfatizando a importância desta data comemorativa. A seguir tivemos a exibição de desfiles de alunos do 3º ao 5º ano caracterizando suas respectivas mães, apresentado pela aluna Sofia e de um grupo de meninas interpretando uma linda canção de homenagem às mães sob a coordenação da professora Hosana.            Tivemos ainda alunos do CEM cantando músicas para abrilhantar a festa. Realizou-se também sorteios de brindes, sendo o principal um tanquinho. Por fim foi servido um delicioso chá para todos os presentes.
Agradecemos a presença de todos no evento e seus organizadores, inclusive ao professor Luislander pelas fotos. E que a felicidade sejam uma constante na vida de vocês, mamães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário