quinta-feira, 9 de abril de 2015

AÇÃO DE GRAÇAS


CELEBRAÇÃO DE CULTO E MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

Foto de Cem Florêncio Aires.
Foto de Cem Florêncio Aires.

No dia 07 de abril (terça-feira), o CEM Florêncio Aires realizou um Culto pela manhã e à noite uma Missa em Ação de Graças e Louvor a Deus, pela permanência da Equipe Escolar; pela Gestão da Professora Lúzia Maciel, frente ao CEM Florêncio; pela Gestão da Professora Conceição, frente à Delegacia Regional de Educação; pela Gestão do Professor Adão Oliveira, frente á SEDUC, com a proposta de Educação Integral e Humanizada; pela Gestão do Governador Marcelo Miranda, frente aos desafios do Estado do Tocantins e por fim; pelas autoridades políticas do Estado do Tocantins, em especial o Deputado Estadual Toinho Andrade.
O Culto foi realizado pelo Pastor Abraão e Pastora Diná e participação de grupo de louvor. E missa realizada pelo Padre Eldinei, também com equipe de louvor, composta pelos cantores Sandro e Durval e da professora Leonora. Participou da Missa, ainda, a professora Rosicleia.
Ainda como parte da programação, tivemos uma homenagem à Professora Cheila, bem como à equipe da Primeira Fase do Ensino fundamental, coordenada pela professora Hosana de Fátima, à qual também recebeu homenagem.
Ao final, a professora Lúzia agradeceu a equipe organizadora do Evento. Marcaram presença a Diretora da DRE, Professora Conceição e sua assessora, Professora Albanita.


Divulgação: Profº Gesiel Marcone

Blogflorencioaires : Prof. Urias Milhomem



Nenhum comentário:

Postar um comentário