domingo, 1 de fevereiro de 2015

COLAÇÃO DE GRAU 2014

FORMATURA DO CEM FLORÊNCIO AIRES 2014

Foto de Cem Florêncio Aires.




·
Foto de Cem Florêncio Aires.




   Para encerrar o ano com chave de ouro, o CEM Florêncio Aires realizou no dia 17/12, uma brilhante formatura. Tal evento contou a maioria dos formados das turmas, estando o auditório lotado.
Compuseram a mesa dentre outros convidados, Albanita Barreira Soares, representando a DRE, o vereador Sebastião, padre Joares Gomes da Silva, Terezinha Andrade, representando o prefeito Otoniel Andrade, e membros da equipe diretiva da escola: As coordenadoras pedagógicas Ercília, Hosana, bem como a secretaria geral do colégio, Valeria Cerqueira e a diretora Lúzia Maciel.
    Fizeram uso da palavra o padre Joares, que enfatizou a importância de Deus na vida dos formados e o quanto eles são especiais, em seguida a diretora Lúzia, que ressaltou a importância da educação familiar para o sucesso dos alunos, além de apresentar nomes de formandos que já passaram em vestibulares a agradecer os servidores empenhados no sucesso do evento..
    Ao final todos professores foram foram homenageados por alunos recebendo uma placa de honra pelos trabalhos prestados.
Turmas de formandos: Curso de Informática, Curso de Agente Comunitário de Saúde, Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA.
 
Parabéns aos formandos e sucesso na sua nova etapa da vida!

Equipe técnica: Profº Gesiel (sonoplastia) profº Luislander (fotos) profº Oidê (mestre de cerimônia)

Divulgação: Profº Gesiel Marcone

Nenhum comentário:

Postar um comentário