quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PARABÉNS PARA LORENA


ALUNA LORENA PREMIADA NOS JOGOS PARAOLÍMPICOS

















    O CEM Professor Aires está muito feliz com o desempenho da Aluna Lorena Aparecida da Silva nos Jogos Paralímpicos 2014 realizados em São Paulo. Lorena bateu o recorde brasileiro em arremesso de dardo. Representou muito bem o Tocantins obtendo os seguintes resultados: Ouro no Lançamento de dardo, Prata no Arremesso de peso e Bronze nos 100mts.
É um fato marcante no âmbito esportivo não só para o CEM Florêncio Aires onde a aluna estuda e a APAE, que também apoia Lorena, mas para nossa cidade, Estado e até a nível nacional. É um exemplo de superação.
   E nesta terça-feira, 02/12, o CEM Florêncio prestou uma homenagem bonita e emocionante à aluna perante seus colegas de sala. E para prestigiar, estiveram presentes alunos da APAE, a diretora desta instituição e outros servidores, a diretora da DRE-Porto Nacional, Inês Maria de Castro, os professores orientadores da aluna, Jeremias e Ester. Na oportunidade usaram da palavra a diretora Lúzia Maciel, que ressaltou a importância de Deus em nossa vida e o papel dEle na vida da Lorena.
   Em seguida a fala da diretora da DRE, Inês de castro que validou o desempenho da aluna nos Jogos, a sua superação naquelas atividades desportivas, mesmo sendo numa versão para atletas paraolímpicos, o que é na prática o arremesso de dardos e de peso e concluiu enfatizando a importância do uso dos talentos individuais.
   O professor Jeremias explicou como foram modalidades esportivas disputadas pela aluna. Lorena recebeu homenagem também da diretora da APAE, Neuza Ferreira e da professora Ester, coordenadora na DRE. E para finalizar ouvimos os agradecimentos da mãe da aluna, a sra Sinelida Fonseca da Rocha à qual parabenizamos pelo cuidado na educação da sua filha.
  Para celebrar o momento tivemos uma música cantada pela aluna Raquel, com Victor ao violão e apresentação de um vídeo sobre o desempenho de Lorena nos Jogos elaborado pelo coordenador Gesiel Marcone.

Parabéns mais uma vez à aluna Lorena da Silva!!!!
Divulgação: Prof. Gesiel Marcone

Nenhum comentário:

Postar um comentário